Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 05 de dez. 19

Redes sociais para negócios de alimentos e bebidas

Saiba por que estar presente nas principais plataformas pode ajudar seu negócio.

As redes sociais já estão amplamente difundidas entre os brasileiros e vêm auxiliado diversas empresas a melhorar seus negócios. De fato, de acordo com o relatório NuvemCommerce 2018-2019, elas foram responsáveis por 21% do total de vendas realizadas por comércio eletrônico em 2018 – entre essas vendas, o Instagram foi a fonte de 59%. 

Isso demonstra a força que as redes sociais já possuem no comércio eletrônico brasileiro e o potencial que as empresas podem alcançar ao incorporarem mídias sociais em suas estratégias de vendas. E os negócios de alimentos e bebidas também podem ganhar com isso. Quer saber como?

Confira neste relatório:

  Uso de redes sociais nos negócios

  Marketing gastronômico nas redes sociais

  Criando presença online

  Casos de sucesso

  Ações recomendadas

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse uma conta!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse uma conta!