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Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 24 de ago. 22

Você utiliza técnicas de neuromarketing nos negócios?

Conheça a lógica de consumo para vender mais por meio do neuromarketing

Quais são as razões para os consumidores comprarem marcas específicas? Como saber se um anúncio será eficaz ou não? E qual a melhor forma de montar uma loja? Essas são questões centrais que o neuromarketing ajuda a responder. Em termos simples, o neuromarketing é um campo de estudo que utiliza a ciência comportamental e a aplica às estratégias de marketing nas empresas.

Essa área considera, por exemplo, as cores escolhidas para uma marca, o tom de voz que usam nas redes sociais, os preços e pacotes que oferecem, o layout das páginas de vendas, o uso de avaliações ou depoimentos. Todos esses e muitos outros elementos são baseados no neuromarketing. Sua utilização depende do objetivo da empresa, mas uma coisa é certa: quando esse recurso é aplicado na estratégia de marketing, os negócios obtêm melhores resultados. Que tal conhecer o que é neuromarketing e como ele pode ajudar o seu negócio? Então, confira neste relatório:

  •   Neuromarketing: o que é e como funciona
  •   Por que usar o neuromarketing
  •   Os benefícios e como ele pode ajudar o negócio a alavancar as vendas
  •   As possibilidades de aplicação das técnicas de negócio
  •   Exemplos de empresas que aplicaram neuromarketing

Confira o material completo.

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