Parabéns ao Sebrae-SC, por sempre trazer excelentes informações.

Está quase na hora!
Ir para Meu EspaçoEspecialista fala das vantagens de fazer uma boa gestão de processos empresariais e dá dicas para você acertar na definição de metas para este novo ano.
Um novo ano se inicia e muitos empreendedores estão entusiasmados com o planejamento feito para esse novo ciclo. Mas se a empresa pulou essa etapa e não realizou o planejamento para o ano, ainda dá tempo de fazer?
A cada novo episódio do “Fala, Especialista!”, convidamos um especialista diferente para conversar sobre temas atuais relativos à economia, negócios e empreendedorismo. Hoje trataremos de um tema importante para todo empreendedor e empreendedora: a gestão de processos empresariais. Nesta edição contamos com a participação de Eduardo Luís Ercoli, fundador e diretor da Ercoli Consultoria, para trazer dicas a empreendedores que já elaboraram o planejamento para este ano e àqueles que querem começar a fazer isso agora.
Confira na íntegra o conteúdo completo!
Parabéns ao Sebrae-SC, por sempre trazer excelentes informações.