Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Tecnologia e Startups
    Infográfico
  • Tecnologia e Startups
  • 23 de set. 19

O que aprendemos com o comportamento dos gamers nas redes sociais?

O SIS buscou saber o que os gamers brasileiros têm falado nas redes sociais e as oportunidades que podem ser aproveitadas no mercado de games. Confira.

A indústria de games é o maior segmento do entretenimento mundial e registrou um valor de mercado de US$ 137,9 bilhões em 2018. O Brasil é o 3º país no  mundo em jogadores,  o 2º mercado da América Latina e  o 13º do planeta. Diante desse potencial, buscamos saber como o público gamer se comporta por meio de uma pesquisa netnográfica: busca de dados coletados nas redes sociais, a fim de compreender os hábitos de usuários a partir do que eles falam nessas plataformas. Para isso, foram analisadas 4.958 publicações no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, além de outras pesquisas já elaboradas sobre o tema. Os principais resultados dessa pesquisa você confere neste infográfico.

  •   Perfil dos gamers brasileiros
  •   Como o universo dos games movimenta a internet
  •   Redes sociais mais utilizadas
  •   Termos e hashtags mais relevantes no segmento
  •   Principais consoles mencionados
  •   Horários com mais publicações
  •   Oportunidades do mercado de games
Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Infográfico!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!