Empreendedorismo
Gestão
18 ago. 2014
Atendimento ao cliente: conheça o manual de marketing em mídias sociais
As pessoas estão cada vez mais no controle de quais informações recebem e como recebem. Um reflexo dessa mudança de comportamento de consumo é a forma como as empresas se posicionam no atendimento ao cliente.
O marketing está se reinventando, as mídias sociais não só permitem uma maior interação de forma mais ágil entre consumidor e produto, como exigem que empresas tenham estratégias para atingir seu público e vender.
Para você saber mais, a dica de leitura desta semana é um manual:
Autor: Darren Barefoot, Julie Szabo
Título: Manual de Marketing em Mídias Sociais
Editora: Novatec
Páginas: 296
Ano: 2010
Resumo: Não fique de fora. Entre no jogo. As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos – com benefícios. O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line. Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, o Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra como você pode aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web da sua empresa e conquistar formadores de opinião on-line.
O Manual de Marketing em Mídias Sociais explica como:
- Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas
- Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais
- Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line
- Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultados