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Empreendedorismo
Gestão
18 ago. 2014

Atendimento ao cliente: conheça o manual de marketing em mídias sociais

As pessoas estão cada vez mais no controle de quais informações recebem e como recebem. Um reflexo dessa mudança de comportamento de consumo é a forma como as empresas se posicionam no atendimento ao cliente. O marketing está se reinventando, as mídias sociais não só permitem uma maior interação de forma mais ágil entre consumidor e produto, como exigem que empresas tenham estratégias para atingir seu público e vender. Para você saber mais, a dica de leitura desta semana é um manual: Autor: Darren Barefoot, Julie Szabo Título: Manual de Marketing em Mídias Sociais Editora: Novatec Páginas: 296 Ano: 2010 Resumo: Não fique de fora. Entre no jogo. As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos – com benefícios. O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line. Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, o Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra como você pode aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web da sua empresa e conquistar formadores de opinião on-line. O Manual de Marketing em Mídias Sociais explica como:
  • Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas
  • Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais
  • Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line
  • Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultados
Com vídeos virais atingindo milhões de visualizações e especialistas em Twitter influenciando milhares dos seus amigos, o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para a caixa de ferramentas de cada mercadólogo. Os autores especialistas do Manual de Marketing em Mídias Sociais guiam você pelo panorama da mídia social, no qual autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing, e os resultados reais podem estar a apenas alguns cliques de distância.          
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