Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Setores
Apicultura
Comércio varejista
Turismo
Calçados femininos
Leite e derivados
Sustentabilidade
Confecções e acessórios
Sistema de Inteligência Setorial
Vestuário
Móveis e decoração
15 jan. 2018

Como usar as 3 técnicas de marketing da Netshoes

Investir em marketing é muito importante para a difusão de uma empresa e é um fator que implica diretamente em seu crescimento. Porém, com tantos canais de divulgação disponíveis nem sempre o empreendedor consegue estudar e compreender quais as melhores estratégias para o seu negócio e acaba por investir valores altos sem a certeza de um retorno. Segundo a Forbes, um investimento menor, com o uso de ferramentas simples, pode ser o melhor caminho para o pequeno negócio e a Netshoes dá um exemplo excelente, confira!
  1. E-mail marketing
A Netshoes desenvolveu um modelo diferente de newsletter, dando maior destaque aos valores dos produtos. Com isso, a empresa atrai maior atenção do consumidor. Além disso, a marca cria maior engajamento entre os usuários através de promoções e ações de descontos exclusivos para a plataforma.
  1. Retargeting
A técnica é ótima para quem atua com e-commerce. O retargeting se baseia no uso de anúncios do Google e do Facebook onde é possível exibir os produtos da empresa após a saída do usuário no site, com propagandas e banners. Mas lembre-se: é importante ter um certo cuidado em não deixar o anúncio aparecer para a mesma pessoa mais de duas vezes por dia e não repetir as propagandas!
  1. Presença online
Entrar nas redes sociais é fator básico nos dias de hoje. É importante criar perfis do seu negócio em redes como o Facebook, Twitter e Instagram, produzindo conteúdos de valor e de forma regular. Dessa maneira fica mais fácil de gerar tráfego para o seu site. É importante ter um site personalizado, isso possibilita que os consumidores possam compartilhar os produtos nas suas redes sociais. O SIS/Sebrae oferece estratégias importantes para o crescimento da sua empresa e notícias atualizadas para você ficar por dentro do mercado em que atua. Faça seu cadastro agora, é gratuito! Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!