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Artigo
09 set. 2015

Ilhota Fashion Day Verão 2016

Um dia destinado ao lançamento da coleção Verão 2016 do Polo de Moda Íntima, Praia e Fitness de Ilhota. Assim será a terça-feira, 15 de setembro, quando acontecerá a 2ª edição do ‘Ilhota Fashion Day’. O evento, que é gratuito e destinado a lojistas e profissionais do segmento de moda, reunirá 20 empresas do município no Estaleiro Guest House, lugar paradisíaco, frente para o mar, em Balneário Camboriú, a partir das 14h.

A segunda ediçao do “Ilhota Fashion Day”, vem para consolidar o evento no calendário da moda de Santa Catarina. Além de fashion show, o dia dedicado às tendências primavera/verão 2016 conta ainda com o circuito da moda, onde Cecília Bourdon, sócia e estilista da grife de lingerie Fruit de La Passion, é convidada para um talk show; além de um showroom com todas as marcas, reunindo produtos de alta qualidade e preço acessível em um único evento. Lojistas, profissionais do ramo, imprensa e convidados terão o privilégio de conhecer, em primeira mão, as novidades e tendências do setor. As 20 empresas participantes fazem parte do Projeto ‘Moda Catarina’, uma iniciativa do SEBRAE/SC, em parceria com a prefeitura de Ilhota e a Associação Comercial do Município (ACIIL). O projeto iniciou em março de 2014 e segue até dezembro de 2015, com possibilidade de renovação até 2018. Assim, uma série de ações vêm sendo realizadas e o "Ilhota Fashion Day" é o resultado de muitas delas. "Esse projeto fez com que as empresas de Ilhota, reconhecessem o valor de suas marcas. O SEBRAE, na proposta de criar uma identidade pra suas marcas, fez com que os empresários tivessem uma visão mais ampla do valor de seus produtos. Não só do valor comercial, mas de qualidade e beleza", destaca Maria Liliane Ferracioli, presidente da ACIIL. "Estamos com uma grande expectativa para esta 2ª edição do Ilhota Fashion Day. Trata-se de um momento capaz de gerar maior visibilidade e excelentes negócios para o polo", comenta entusiasmado,  Daniel Bosi, prefeito do município de Ilhota.

MARCAS PARTICIPANTES DO ILHOTA FASHION DAY
  • Bicho Brasil
  • Bicho Mulher
  • Company Man
  • Corpo Pimenta
  • Dal Costa
  • Diara Moda Íntima e Praia
  • Dukali Moda Íntima
  • Dukrys Moda Íntima
  • Dupan Moda Íntima
  • Eloeth Lingeries
  • Ferlucci Moda Íntima
  • Gabriely Lingerie
  • Banka Panka Moda Praia
  • Matcho
  • Ise by MBK
  • Izabella Lingerie
  • Julemar Moda Íntima
  • Kast Fitness
  • Rosa dos Ventos
  • San Fit
  • Sonolento
  • Alphamare Beachwear
RELEVÂNCIA DO EVENTO O "Ilhota Fashion Day faz parte" destas ações desenvolvidas pelo SEBRAE/SC, prefeitura Municipal de Ilhota e ACIIL, por meio do ‘Moda Catarina’. A expecta­tiva é que cerca de 400 pessoas circulem pelo evento, fomentando a economia e aumentando a visibilidade do polo de Ilhota no cenário nacional. Para o Engº Sérgio Fernandes Cardoso, Diretor Administrativo e Financeiro do SEBRAE/SC, esta parceria tem gerado atividades extremamente enriquecedoras para os empresários do polo. O "Ilhota Fashion Day" veio para apresentar ao mercado todo o crescimento, identidade e inovações das marcas de Ilhota participantes do projeto. SOBRE O LOCAL Local privilegiado, que contempla a natureza, com estrutura e serviços de primeira qualidade, fazem do Estaleiro Guest House o espaço ideal para esta 2ª edição do Ilhota Fashion Day. Situado em Balneário Camboriú, cidade atrativa e bem localizada, o local está atrelado ao resultado esperado do evento: que é atrair novos lojistas, imprensa e formadores de opinião da moda, proporcionando total conforto, exclusivade, num paraíso à beira-mar, aumentando, assim, a visibilidade e o glamour do evento. QUEM PODE PARTICIPAR O evento é voltado para lojistas e profissionais do segmento de moda e as vagas são limitadas. As inscrições são antecipadas e gratuitas e devem ser realizadas no site www.modacatarinasebraesc.com.br. SOBRE CECÍLIA BOURDON Cecília Bourdon trabalhou por dez anos como consultora de moda íntima em Paris, até que, em 1994, ao lado da irmã Marie Alba Romeu, decidiu investir em uma nova marca brasileira, porém com um toque francês, perceptível até no nome. Assim, a Fruit de La Passion surgiu como uma aposta inovadora das irmãs. A experiência da dupla resultou em peças detalhadamente elaboradas, requintadas e muito sensuais, o que garantiu a elas espaço no mercado e uma carreira de sucesso. PROGRAMAÇÃO
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