SEBRAE/SC oferece consultoria online para micro e pequenas empresas
Que tal tirar todas as dúvidas sobre o seu negócio sem sair de casa ou da empresa? Com a nova modalidade de consultoria do SEBRAE/SC você pode. Atendimento individual, ágil e com qualidade para responder tudo que você precisa saber sobre gestão empresarial.
Para participar, basta fazer seu cadastro no Portal de Atendimento e agendar um horário. Veja como funciona:
O que é?
A Consultoria Online é um serviço complementar às soluções de autoatendimento oferecidas no Portal de Atendimento. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre gestão empresarial em tempo real.
Como funciona?
A Consultoria Online acontece em horário comercial, de segunda a sexta-feira. O atendimento é individual e personalizado. Para isso, está organizado da seguinte forma:
- Você escolhe o horário para sua Consultoria Online e informa alguns dados, que serão enviados previamente ao consultor para que o atendimento possa ser planejado;
- Na data agendada, haverá uma reunião online (conversa em tempo real) de até 1 hora, entre você e o consultor, para esclarecimento de dúvidas sobre gestão empresarial(Compras/gestão de estoque, Finanças, Produção/Processos, Marketing/Vendas, Gestão de Pessoas, Planejamento Empresarial, Custos/Formação de Preço de Vendas), com base nos dados enviados previamente;
- Até dois dias após à reunião, o consultor registra no sistema um parecer sobre a consultoria prestada que você poderá acessar por tempo indeterminado.
Quem pode utilizar?
Para solicitar a Consultoria Online é necessário estar cadastrado no Portal de Atendimento do SEBRAE/SC e ter vínculo com empresa (CNPJ informado no cadastro).
Como solicitar?
O agendamento da consultoria online deve ser realizado no próprio sistema de consultoria. Clique aqui para acessar.
Regras gerais
- Cada cliente poderá realizar uma consultoria online a cada 180 dias;
- Caso o cliente não possa participar da reunião online agendada, será permitido fazer até duas alterações de horário, desde que realizadas com, no mínimo, 24 horas de antecedência;
- A tolerância de atraso para acesso à reunião online com o consultor é de 10 minutos;
- O cliente ausente terá direito a uma nova solicitação a partir de 180 dias da consultoria online que não compareceu.