Empreendedorismo
15 abr. 2016
Sebrae/SC lança novo Portal de Atendimento
Com identidade gráfica totalmente nova, o portal está mais simples e intuitivo, para melhor atender você, empreendedor e, abastecer seus conhecimentos sobre o mundo dos negócios.
Encontre mais rápido tudo o que você quiser
Uso de Filtros: Agora, é possível filtrar as oportunidades por modalidade online ou presencial, temas, formatos, investimento ou mesmo pelos três momentos empresariais: Quero Empreender, Sou MEI e Tenho um Pequeno Negócio. Isso significa que, com poucos cliques, você terá acesso a informações direcionadas para o seu momento empresarial.
Sistema de Busca: Basta digitar o termo que deseja para visualizar o
s resultados mais prováveis relacionados, com destaque para o que mais se encaixa na palavra ou expressão utilizada.
Novas oportunidades de conhecimento: E-books g
ratuitos, cursos de educação à distância, cursos presenciais - informações e inscrições pelo portal - e exclusivas videoaulas com diversos temas atuais sobre negócios e gestão empresarial.
Apoio aos microempreendedores: As consultorias continuam cumprindo o seu serviço de orientação para quem deseja iniciar um negócio ou para aqueles que já estão à frente de uma micro ou pequena empresa.
Tecnologia responsiva: O site é compatível com todos os taman
hos de tela utilizados, não apenas para o computador desktop, mas também para celulares e tablets, ou ainda navegadores que não estejam com a tela maximizada. Ou seja, o portal encaixa-se em qualquer área de visualização disponível.
Vamos lá! Conheça agora mesmo as novidades do Portal do Atendimento do Sebrae/SC aqui.