Observatório
- Indústria
- 04 de jul. 11
RELATÓRIO DE GESTÃO: Gerenciando custos e compras para melhorar a rentabilidade
Este é o quinto documento integrante da coletânea de relatórios que tem o intuito de auxiliá-lo na administração do seu negócio
Olá, empresário! Que bom saber que você está navegando pelo portal do SIS mais uma vez. Hoje, a série Relatórios de Gestão apresenta um documento que vai falar sobre o gerenciamento de custos e compras em prol da rentabilidade.
Este é o quinto documento integrante da coletânea de relatórios que tem o intuito de auxiliá-lo na administração do seu negócio mediante a abordagem de temas relevantes para o empresariado do setor moveleiro.
O arquivo para download que o SIS publica hoje (abaixo) traz informações que lhe auxiliarão a tornar a gestão de custos e compras uma atividade mais rentável para sua empresa. Você vai saber como é possível melhor o capital de giro ao evitar gastos excessivos ou desnecessários.
Voltamos a lembrar: em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a equipe do SIS pelo e-mail falecom.sis@sc.sebrae.com.br
Uma excelente e proveitosa semana,