Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 24 de abr. 14

Fixação de marca brasileira

Vestuário no exterior

As marcas brasileiras de vestuário devem inicialmente focar em conquistar mercado interno, visto que o país possui dimensões continentais inegáveis.

Essa característica possibilita às marcas nacionais grande riqueza em termos de saber lidar com a diversidade cultural. Preparando-as assim para trabalhar com problemáticas comuns na exportação de moda, como diferenças em relação a gosto e formas de consumo.

É importante olhar para os mercados externos com certo cuidado, isto significa não se concentrar nos mercados mais óbvios e saturados de boa parte do Hemisfério Norte (por exemplo, Estados Unidos, França, Alemanha, Inglaterra etc.) e sim, os do Hemisfério Sul, especialmente América Latina, África Subsaariana e Oceania. Esses mercados não estão em crise e, além disso, possuem lifestyle similar ao do Brasil.

Confira mais no relatório!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
07 out. , 2024
+ Saiba mais
01 out. , 2024
+ Saiba mais
30 set. , 2024
+ Saiba mais
30 set. , 2024
+ Saiba mais
26 set. , 2024
+ Saiba mais
23 set. , 2024
+ Saiba mais
17 set. , 2024
+ Saiba mais
09 set. , 2024
+ Saiba mais
06 set. , 2024
+ Saiba mais
26 ago. , 2024
+ Saiba mais
26 ago. , 2024
+ Saiba mais
21 ago. , 2024
+ Saiba mais
13 ago. , 2024
+ Saiba mais
13 ago. , 2024
+ Saiba mais
07 mar. , 2024
JH Soluções.
+ Saiba mais
14 dez. , 2023
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!