Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 24 de abr. 14

Fixação de marca brasileira

Vestuário no exterior

As marcas brasileiras de vestuário devem inicialmente focar em conquistar mercado interno, visto que o país possui dimensões continentais inegáveis.

Essa característica possibilita às marcas nacionais grande riqueza em termos de saber lidar com a diversidade cultural. Preparando-as assim para trabalhar com problemáticas comuns na exportação de moda, como diferenças em relação a gosto e formas de consumo.

É importante olhar para os mercados externos com certo cuidado, isto significa não se concentrar nos mercados mais óbvios e saturados de boa parte do Hemisfério Norte (por exemplo, Estados Unidos, França, Alemanha, Inglaterra etc.) e sim, os do Hemisfério Sul, especialmente América Latina, África Subsaariana e Oceania. Esses mercados não estão em crise e, além disso, possuem lifestyle similar ao do Brasil.

Confira mais no relatório!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse uma conta!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse uma conta!