Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 11 de jul. 14

Identificação e monitoramento de concorrentes

Um diferencial competitivo para o pequeno negócio

Com o mercado em constante atualização, antecipar movimentos e mapear a concorrência se tornou um diferencial estratégico para o pequeno negócio.

O que era fácil ficou mais complexo devido a grande diversidade de produtos disponibilizados em um mesmo segmento ou ponto de venda.

Por isso é importante conhecer os concorrentes, diretos e indiretos, e acompanhá-los a fim de determinar qual deve ser o posicionamento da marca no mercado.

Confira como monitorar os concorrentes no Relatório de Inteligência!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse uma conta!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse uma conta!